SRG - English Classes

Como eu posso te ajudar?

O que eu proponho a você são aulas presenciais via Skype. O que é isso? Diferentemente dos cursos on-line, onde as aulas são gravadas e o aluno faz aulas apenas quando quer, aqui na SRG English Classes, as aulas são em dias e horários fixos, evitando o problema de falta de disciplina, e eu estou presente, dando uma aula 100% igual às que sempre dei em salas de aula.

Dessa forma, você e eu teremos um compromisso firmado, com plano de aulas contratado.  Ou seja, a coisa é séria. 

A coisa é séria, mas as aulas são dinâmicas e divertidas e o curso é totalmente voltado para as suas necessidades. Tanto posso usar material formal da Cambridge University, por exemplo, como posso preparar aulas específicas para suas necessidades, como curso voltado para negócios, ou apenas conversação, se esse for o seu caso.

Sem falar na comodidade de você poder fazer as aulas onde quer que você esteja, contanto que tenha uma boa conexão de internet.

Aqui você pode começar o seu curso quando quiser, sem ter que esperar fechar turmas. nem se adaptar ao nível da maioria.

Enfim, o curso é montado para que você se desenvolva de forma agradável e com a praticidade que a tecnologia nos proporciona.

Agora ficou irresistível, né? Vamos começar? Mande seus comentários e a gente conversa mais.

O que é necessário para aprender Inglês?

DICAS DA TEACHER

foto perfil srg 2

  1. Ter a convicção de que você consegue!
  2. Ter a convicção de que você consegue!
  3. Ter a convicção de que você consegue!
  4. Querer aprender
  5. Decidir que vai aprender e persistir nessa decisão até o fim
  6. Agir (começar um curso

 E durante todo o processo, o principal: Divertir-se!

 


 Sandra Regina Gregório, Teacher em 08/05/2019

Por que amo dar aulas de Inglês?

Olá!

Como eu disse no post anterior, assim que comecei a dar aulas lá nos idos anos 80, eu descobri que essa era uma paixão. Mas por que?

O grande prazer em dar aulas é ver a alegria nos olhos de quem aprende uma coisa nova, ou finalmente entende uma coisa que não conseguia antes, ou  quando o aluno consegue falar uma frase difícil pra ele, seja simples lá do básico, ou complexa dos níveis mais avançados, está na pronúncia que vai sendo lapidada, é perceber o progresso do aluno e dividir com ele essa vitória.

Uma das maiores recompensas que já tive foi ver alguns dos meus alunos adolescentes daquele projeto do Citibank, anos depois formados em Administração e Arquitetura e com empregos muito bons. 

É por isso que quando eu disse no outro post que eu estou aqui pra te ajudar, tenha a certeza de que é de coração, não uma frase comercial pra atrair alunos.

Eu sei que posso ajudar e adoraria fazer isso.

Só depende de você! 😉

Que vantagens o Inglês trouxe pra minha vida?

Já ouvi pessoas muito inteligentes e bem sucedidas dizerem: "você não precisa saber falar inglês pra ter sucesso...". E elas têm razão. Mas não há dúvidas de que o Inglês pode abrir muitas portas e facilitar as coisas pra você. Então por que não pular alguns degraus nessa subida para o sucesso?

Vou lhes contar o que o Inglês trouxe para mim. Quando comecei a estudar aos 14 anos de idade, confesso que fui meio "empurrada" porque, tendo estudado em escolas estaduais, minhas chances no vestibular poderiam aumentar se eu garantisse nota na prova de inglês. Foi exatamente o que aconteceu. Minhas notas gerais foram médias, mas gabaritei a prova de inglês. Bingo! Passei. 

Logo TAYSAM Web Design 147x29

Selo Google1